Projeto "Contém"

Depois de 5 anos sem gravar, confesso que às vezes fico pensando "como posso ter tantas letras guardadas e não compartilhar?", mas garanto que não foi por egoísmo. Nesse tempo foram muitos projetos, muitas canções, muitos títulos de CD, projetos e projetos, mas muitas circunstâncias surgiram e não possibilitaram a conclusão. Quando a gente passa por essas fases surgem milhares de inquietações como "mas o Senhor prometeu!?", "O que será que tenho de errado? será que o Senhor não tem mais propósitos comigo em seu louvor", porque nem sempre sabemos administrar o NÃO de Deus.
O "NÃO de Deus" não é pra gente encarar como uma quebra de promessa, mas como um trabalhar interior de confiança no que ele faz. Tudo no Tempo Perfeito. Quantas canções mudaram nesse tempo como uma forma de afinar um projeto. Quanta verdade contida. E por falar em conter, preciso de falar de uma canção chamada CONTÉM que é titulo desse novo projeto. O que a gente Contém é mais importante do que o que a gente TEM, e é disso que ela fala, trazendo uma reflexão sobre a desigualdade social e espiritual, com a finalidade de trazer reflexão sobre quem somos de verdade e o que tem valor. Me incomoda muito o fato de tantos suicídios entre jovens, depressão, síndromes e transtornos que tem assolado a tantas pessoas, das quais eu também tenho sido um sobrevivente.
E dos momentos de profunda angústia nasceram canções como "A vida é pra se viver", "Oceano de adoração", "Pedaços", "Despertam-me", entre outras, que nesse tempo foi bálsamo, oração, clamor...
Deus está trabalhando naquilo que contenho em mim, para que eu possa compartilhar com outras pessoas.
Porque o mundo precisa urgente conter em si a presença de Deus. Todos nós precisamos de Amor.

Comentários