"Eu sobrevivi mais uma vez a morte" - Marcos

Nesses dias ouvi uma palavra muito forte através do meu pastor Denis Bastos, e em um momento ele disse "O diabo quer calar o que Deus quer destacar". E nesses últimos meses que vivi tenho sofrido ataques terríveis, no último cheguei a ir ao hospital duas vezes, com falta de ar, passei mal em vários locais, e o diagnostico precoce de dois médicos foram o mesmo: crise de ansiedade! Às vezes é difícil admitir fraquezas, e reconhecer que o estresse muitas vezes toma o lugar da fé quando não buscamos a presença de Deus. Não quero narrar o que aconteceu até chegar a esse ponto, mas quero dizer que o Senhor me livrou mais uma vez da morte como tantas vezes que me deparei com ela. Eu ia morrendo junto com minha mãe de um tiro antes mesmo de sair da barriga, tive doenças que não conseguiram diagnosticar, fui mira de revolveres mais de três vezes entre outros apertos que passei, como abusos e violências. Meu caso se agravou quando no último dia 10 de Setembro, minha tia morreu nos meus braços e eu tive a oportunidade de orar com ela antes de seu último suspiro, ela era muito especial. Foi ela que me deu meu primeiro disco cristão quando eu tinha 7 anos de idade, que me convidou a igreja e que me apresentou o Evangelho. Ela deixou seu legado em mim! Mas em alguns momentos não soube administrar minhas emoções. Quero dizer que estou bem melhor, estou dormindo bem e a falta de ar pouco está me incomodando, creio no poder da oração. Estou um tempo sem fazer agendas, sei que algumas pessoas não me compreendem, mas Deus está mudando a minha visão e me fazendo entender o chamado. O Chamado nunca pode ser para agradar a expectativa dos homens, mas para cumprir a vontade de Deus. Às vezes ansiava muito gravar logo o meu novo projeto musical mas Deus está mudando tudo de lugar, me dando novas canções e um desejo enorme de ministra-las na vida das pessoas, principalmente daquelas que estão caídas. Estou hoje agradecendo pela vida e pela oportunidade que o Senhor está me dando de viver e com o desejo de anunciar, e jamais me calar! Deus quer usar as nossas vidas para destacar dentro do seu maravilhoso propósito e o inimigo tenta a todo custo nos parar. Sei que algumas pessoas acompanharam meu começo, minhas lutas, minhas canções, recebo mensagens de apoio e encorajamento, orações e fico muito grato por tudo o que o Senhor fez! Às vezes um silêncio não significa uma desistência, mas apenas um descanso. E esse descanso é no Senhor. Vou utilizar mais vezes esse Blog para compartilhar coisas edificantes porque eu creio no poder de Deus sobre a minha e a sua vida. E que juntos podemos vencer, na Força do SENHOR. Obrigado a todos! Marcos de Sá.

Comentários