Contagem regressiva: Vai começar o Tempo de Superar!

É isso mesmo, depois de quase dois anos sem gravar, voltarei aos stúdios para gravar o meu segundo cd que traz como título: TEMPO DE SUPERAR. Será um cd com 10 faixas, com letras que interagem com o título, com vários ritmos e um propósito de restaurar muitas vidas. As canções são todas de minha autoria, e pra quem já me conhece sabe que eu canto aquilo que vivo, e o Tempo de superar retrata bem o que passei e como aprendi a superar. Esse título surgiu das minhas próprias experiências, nas lutas, nas provas, nos momentos mais difíceis, assim foram nascendo as canções que o compõem como um balsamo de cura. O Espírito Santo é maravilhoso. Estou atõnito com tanto amor, bondade e misericórdia que o SENHOR tem pela minha vida. Quero cantar esse amor e liberar uma palavra de cura sobre a vida dos feridos de alma. Um trecho da canção TEMPO DE SUPERAR diz: "Tempo é uma palavra que pode ferir ou ensinar, vai depender do coração de quem deseja ir além e em quam vai esperar. Digo à minh'alma: Espera em Deus!" porque eu aprendi que esperar às vezes é difícil, mas esperar em Deus vale a pena sim!!! O cd vai ser produzido por Emanuel Dias, um músico profissional, renomado e servo do SENHOR, e tudo está sendo feito através da oração. Pedi ao Senhor pra escolher tudo pra mim, pra me direcionar e fazer o melhor para a Glória Dele!!! Um dia perguntei em silêncio: "Pai, posso começar a gravar?" e Ele me respondeu claramente: "Pode sim!" e pela fé já dei início a produção, o repertório já tá arrumadinho e agora me resta pedi a oração e intercessão dos meus amigos e irmãos em Cristo para que eu encontre todos os recursos necessários para que esse cd não seja apenas um cd, mas um instrumento de restauração e cura espiritual para a vida de milhares! Sou dependente da presença e da unção do Senhor!!! Agradeço o carinho e a atenção... vamos viver um novo tempo... o TEMPO DE SUPERAR.

Comentários