Aprendendo a Superar

Meditando no livro de Hebreus 12;1-2 encontrei um segredo para superar todas as coisas: OLHANDO PRA JESUS!
Se eu olhar pra Jesus, o Autor e consumador da fé, palavras não poderão me ferir, mentiras não poderão me enganar, não ficarei abalado diante das atitudes dos maus, não desanimarei quando escândalos surgirem, entenderei qual é a minha missão, não ficarei confundido quando acusações me cercarem, não perderei o chão diante de palavras contrárias, não cederei a chantagem do mal, não perderei meu foco, não abandonarei a minha missão, não me decepcionarei com a obra de Deus por causa das más obras dos homens, não guardarei rancor, não serei falso, não temerei o mal, se eu seguir olhando pra Jesus!
Eu tenho que escolher a quem eu sirvo, reconhecer quem me chamou!
Por muito tempo eu acreditei nas mentiras do diabo, mas Jesus me disse a verdade e eu tomei posse!
Eu pertenço ao Senhor Jesus, nenhum mal chegará a minha tenda, nenhuma maldição prevalecerá!
Posso todas as coisas Naquele que me fortalece!
Diga isso, creia nisso, tome posse e supere tudo... olhando pra Jesus!

Comentários