Vem aí um Novo Tempo!!!

Depois que gravei meu primeiro cd "REAGE!" eu confesso que as lutas aumentaram, passei por coisas que só a misericórdia de Deus pode Justificar. Mas tudo que passei contribuiu para o meu bem e nesse tempo Deus fez nascer lindas canções. E essas canções farão parte do meu próximo cd, que tem como a mensagem principal: SUPERAÇÂO. Um cd dedicado a pessoas que sofreram perdas, que foram injustiçadas, traídas, que se acomodaram espiritualmente e chegaram ao nível mais profundo da dor... Jesus veio mostrar que nele tudo podemos superar. Onde o pecado abundou, superabundou a graça... Em Cristo superamos tudo, olhando pra Ele!!! e essa é a mensagem que trarei em forma de canções. Peço oração dos meus amados irmãos e que o nome de Jesus sempre seja exaltado através do ministério que ele entregou a cada um! Paz!!!

Comentários