Mensagens no celular

Eu e meu amigo André Amaro, temos mandado mensagens de celular para algumas pessoas que colocamos na agenda. entre elas estão nossos parceiros de trabalho, familiares e pessoas que nos pediram oração. Gente de todo jeito: evangélicos, católicos, afastados, desviados, quem sabe até ateus! muita gente na lista e já passam de 250 contatos. tivemos essa idéia para evangelizar e nossos parceiros evangélicos tem nos ajudado para mantermos esse celular que é exclusivamente para mensagens. olha, o resultado tem sido maravilhoso, teve até gente que se reconciliou através dessas mensagens. o Espírito Santo nos deu mais essa forma de alcançar vidas e seria bom que muitos fizessem isso. As pessoas tem sido tocadas profundamente pelo poder da palavra de Deus. tem gente que implora para não deixarmos de mandar.Confesso que os dedos doem de tanto apertar botões, mas é gratificante. Eu faço questão de digitar letra por letra. Deus tem falado comigo e eu tô repassando tudo que tenho aprendido. O importante é que Jesus seja exaltado. Pois não há outro que possa mudar a vida de qualquer um que se chega a Ele! Glória!
O número do celular é 9607-8590 / 9960-3483

Comentários

  1. Deus abençou esse cd creia irmão vc vai levantar muitos caidos com o louvor reage pode cre e receba vc vai levar em todo brasil a palavra de deus para os caidos Deus abençoi !!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário