O amor de Deus é imutável!

No final do capítulo 8 do livro de Paulo aos Romanos, vemos que nada pode nos separar do amor de Deus, nada mesmo! nem mesmo os nossos pecados. Apesar da palavra revelar que os nossos pecados fazem separação entre nós e Deus, mas não diz que nos separa de seu amor. nem o pecado mais horrível (exceto a blasfêmia contra o Espírito Santo) pode nos separar desse amor, eu sou prova disso. Tenho milhões de motivos pra crer que não mereço nada de bom, que se eu fosse Deus não teria misericórdia de mim, mas Ele escolheu nos amar. Quando pecamos é como se tivéssemos escolhendo, ainda que inconsiente, viver longe de Deus. Mas o amor dele permanece ali, Deus não é contra nós, e sim, contra o que nos destrói e nos afasta dele. Deus não pensa no que você fez, ele pensa simplesmente em você, tudo pra ele é você e a finalidade Dele é ter você pra sempre! Num momento de fraqueza o inimigo vem te dizer o contrário, mas você tem que acreditar em Jesus! quando tomei posse dessa verdade, me tornei bem mais forte e eu recebo o amor, a bondade e a misericórdia de Deus por mim! amém!

Comentários