Opressão

Você está num beco sem saída? sei bem como é isso. Se sentir como se estivesse sob a opressão, casa, trabalho, finanças, ministério e até mesmo na igreja!? é, e a gente como cristãos temos que se posicionar diante disso tudo de forma íntegra, paciente e sincera. Que difícil!
Fico imaginando Moisés diante daquele mar, sabendo que Faraó vinha atrás e cercado por um povo que murmurava e temia, mas tudo que moisés tinha era a voz de Deus e ele sabia que era do alto que vinha o socorro.
Muitas vezes me sentir como ele, e a voz de Deus diante de toda opressão foi e é a minha força pra continuar, confiando que ele vai abrir o mar de angústias, dores, passado, solidão, mágoas e eu vou cantar do outro lado curado, moldado pelo sofrimento e glorificando ao Pai pelo aprendizado e pela nova experiência adquirida!
"Não tenho nada além de uma fé e da voz do meu Senhor" diz a letra da minha música "Renúncia" e se você só tem isso, então você tem tudo! prossiga!
Não se entregue a opressão. O Leão da Tribo de Judá se levantará e esmagará os teus opressores. amém!

Comentários