Traição!

Quem jà nâo foi traìdo? por amigos, paixões e até por pessoas que diziam torcer por você, que pareciam se importar com seus problemas, mas que na realidade queria ver voce no chão. pois é, isso constantemente acontece comigo, no último caso a pessoa parece que planejou direitinho um plano maquiavélico, e eu não estou abalado pela traição vindo dela, pois não a considerava amigo e nem confiava nas muitas palavras de sua boca.
as vezes a minha emoção quer vencer a razão, mas estou aprendendo com o SENHOR a agir melhor que antes, o diabo espera uma brechinha pra agir, um momento de fragilidade, por que ele é fraco e não pode romper as fortalezas erguidas por DEUS.
nada pode impedir o que DEUS quer fazer, alguém me disse que eu superava as coisas com facilidade, eu disse que sofria mas, superava porque aprendi a priorizar outras coisas na minha vida que me dão forças e a principal é ... JESUS.

Comentários