Daqui há alguns dias, entrarei em estúdio!!!

Estou gravando o meu primeiro cd musical, que traz como título "REAGE" baseado em Isaías 60;1-2, produzido por Eliaquim Castro, o cd traz 12 canções que falam sobre luta espiritual, esperança, fé e adoração... com estilos variados, piano, salsa, tambores, unção... pra adorar ao SENHOR!
Entre as canções tem a versão da HERO de Mariah Carey com a participação do grupo Kairós (Willany, Rebecca, Raíssa, Raiele, Jéssica e Jackeline)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47468888
e tá ficando muito lindo, estou orando muito e pedindo ao Espírito Santo de Deus por este cd, que pra mim é uma arma de evangelismo e cura interior.
Expressei o que vivi, o que sinto, enfim, as minhas experiências em canções, orem por mim e pelo meu ministério, pois quando a gente escolhe fazer a obra de Deus, o mal se levanta de todos os lados... mas é pra cair! amém!?

Comentários